Casa com 7 suítes para alugar, 322m² – Praia dos Açores – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Pântano do Sul
Área Total
Área Total 2000 m²
Área Útil
Área Útil 322 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 7 Quarto(s) Sendo 7 Suíte(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 8 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 10 Vaga(s)

Descrição

Linda casa, em conceito rústico e artigos de decoração em todo imóvel, 7 suítes mobiliadas com móveis de alto padrão, além de ar condicionado, frigobar e SmarTV. No hall de entrada há uma sala de estar, este imóvel ainda conta com cozinha equipada com móveis de madeira nobre e salão preparado para café da manhã, com churrasqueira e espaço gourmet integrados. Além de um quintal amplo, decorado com conceito Indiano e estilo Bali, o jardim tem um paisagismo planejado, o que transforma o ambiente tranquilo e integrado com a natureza, com piscina e deck, e um amplo estacionamento para até 10 veículos. A localização é privilegiada, pois fica a 450m da Praia dos Açores e 1km da Praia da Solidão. Há preferência em alugar inteiramente mobiliada, com todos as decorações, mobílias e eletrodomésticos.

Confira os detalhes do imóvel:
- 7 suítes, com móveis de alto padrão e ar condicionado
- Deck e piscina
- Estacionamento para até 10 veículos
- 2000m² de área total
- Localizado na Praia dos Açores

Obs:
- Para locação comercial, o valor mensal é R$ 25.000,00
- Disponível para locação a partir de março/2024

A região dos Açores é uma extensão do Pântano do Sul. Este é o balneário mais bem planejado do extremo Sul da Ilha. A localidade é tranquila, aconchegante, possui ruas largas e excelentes imóveis que possibilitam uma vida de contato direto com a praia e a natureza ao redor. A Praia dos Açores possui mar calmo com ondas medianas, faixa de areia clara ampla e com vista para as três ilhas irmãs e a Moleques do Sul.

Distâncias:
Centro: 29 km
Aeroporto: 18 km
UFSC: 26 km
Praia da Solidão: 1,7 km
Praia da Armação: 6 km
Praia do Pântano do Sul: 1,9 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone (48) 3206-4700, e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.
Casa com 7 suítes para alugar, 322m² – Praia dos Açores – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?