• Cód 68600
  • Aceita Pet

Casa à venda com 222m² no bairro Campeche em Florianópolis

Avenida Morro das Pedras Campeche Florianópolis

  • 5 quartos
  • 2 suítes
  • 4 vagas
  • 222m²
  • 534m² total
  • À venda por R$ 3.200.000
  • IPTU: R$ 1.800

Localizada no Morro das Pedras, a poucos metros da praia, esta casa individual reúne solidez construtiva, conforto e uma localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida no sul da ilha.

Com face leste/norte, o imóvel oferece excelente iluminação natural e ventilação ao longo do dia, além de acabamento de qualidade, com madeiramento em Angelim Pedra e sistema de água quente via boiler, garantindo durabilidade e conforto térmico. A residência conta com cinco dormitórios, distribuídos de forma inteligente: no pavimento térreo, living integrado com estar, jantar e cozinha, área de serviço e dois dormitórios, sendo uma suíte; no pavimento superior, três dormitórios amplos, incluindo uma suíte principal com closet e sacada privativa. Para o lazer, dispõe de área gourmet completa integrada à piscina, criando um ambiente perfeito para convivência e momentos em família.

A localização é um dos grandes diferenciais, inserida em um bairro que preserva o contato com a natureza e oferece fácil acesso às principais vias do sul da ilha, além da proximidade com a praia, comércio local, serviços e opções de lazer. Um imóvel completo, que une estilo atemporal, conforto e excelente potencial de valorização, ideal tanto para morar quanto para investir em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis.

Detalhes do imóvel:

- 2 suítes, sendo 1 master com closet
- 3 Dormitórios
- 4 Banheiros
- Quintal com piscina
- Área gourmet
- Financiável
- 534m² de área total
- 222,17m² de área construída
- 4 Vagas, 2 cobertas e 2 descobertas
- Localizado no bairro do Campeche

Uma das vistas mais deslumbrantes de Floripa encontra-se no Morro das Pedras. Vizinho do Campeche e da Lagoa do Peri, possui mirantes nos costões e pontos estratégicos que possibilitam as vistas mais variadas para as paisagens únicas da região para curtir o nascer do sol, observar a visita das baleias ou admirar as ondas mais procuradas pelos surfistas.
A Praia do Caldeirão ficou famosa por ter recebido o WCT (World Championship Tour).
O bairro também possui um comércio local bastante ativo com algumas redes de supermercados, lojas, bares e restaurantes, além de hotel, pousadas e grandes empreendimentos imobiliários que proporcionam a vida na praia e valorizam toda a região.

Distâncias:

Centro: 18 km
Aeroporto: 7,5 km
UFSC: 15,5 km
Praia do Campeche: 5,5 km
Lagoa do Peri: 2 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada, aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.

A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha, Centro e de milhares de clientes.

Características do Imóvel

  • Aceita Pet
  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Deck
  • Leste
  • Norte
  • Piscina
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV

Infraestrutura

  • Espaço Gourmet
  • Estacionamento

Localização

Avenida Morro das Pedras Campeche Florianópolis

Proximidades

  • Fort Atacadista Campeche

    Fort Atacadista Campeche

  • Farmácia São João Campeche

    Farmácia São João Campeche

  • Droga Raia Campeche

    Droga Raia Campeche

Mais Informações