• Cód 68810

Casa em Condomínio à venda com 238m² no bairro São João do Rio Vermelho em Florianópolis

Servidão Domingos Manoel da Silveira São João do Rio Vermelho Florianópolis Condomínio Ilha das Laranjeiras

  • 4 quartos
  • 3 suítes
  • 2 vagas
  • 238m²
  • 375m² total
  • À venda por R$ 1.850.000
  • Condomínio: R$ 1.107

Este imóvel se destaca pelo seu projeto contemporâneo e elegante, evidenciado pela fachada moderna com revestimento em pedra natural e uma sofisticada paleta de cores neutras que harmoniza perfeitamente com as esquadrias escuras. Pensado para oferecer conforto e praticidade, conta com persianas integradas nas esquadrias dos dormitórios e sistema de água quente já instalado!

Localizado em condomínio fechado com monitoramento e portaria 24 horas, o imóvel ainda oferece estrutura de lazer com salão de festas e piscina, além de uma excelente posição solar, que proporciona ambientes mais iluminados e agradáveis ao longo do dia.


Detalhes do imóvel:

- 238,80 m² de área privativa
- 2 suítes amplas com sacada
- 1 suíte master com closet, banheiro espaçoso e sacada
- Sala de estar com pé-direito duplo integrada à sala de jantar e cozinha com ilha
- Quarto/escritório no térreo
- Banheiro social no térreo
- Área de serviço com depósito
- Espaço gourmet integrado à área social e externa
- Garagem para 2 veículos com acesso facilitado ao interior da casa
- Bairro São João do Rio Vermelho
- Financiável
pPrevisão de entrega para abril de 2026

São João do Rio Vermelho é um bairro tranquilo e rodeado por natureza no leste de Florianópolis. Com acesso à extensa e preservada Praia do Moçambique, é ideal para quem busca sossego e contato com o verde. O bairro abriga o Parque Estadual do Rio Vermelho, com trilhas e área de preservação ambiental, além de contar com feiras orgânicas, comércios locais e boa infraestrutura. É uma excelente opção para quem deseja viver com qualidade de vida, longe do agito, mas com fácil acesso às principais regiões da ilha.

Distâncias:

Centro: 22 km
Aeroporto: 33 km
UFSC: 20 km
Campeche: 25 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Brasil e de milhares de clientes.

Características do Imóvel

  • Área de Serviço
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Escritório
  • Oeste
  • Quintal
  • Sacada

Infraestrutura

  • Jardim
  • Piscina Coletiva
  • Portaria 24Hrs
  • Salão de Festas

Localização

Servidão Domingos Manoel da Silveira São João do Rio Vermelho Florianópolis Condomínio Ilha das Laranjeiras

Mais Informações