• Cód 64674
  • Aceita Pet
  • Mobiliado

Casa para alugar com 270m² no bairro Ribeirão da Ilha em Florianopolis

Servidão dos Irmãos Ribeirão da Ilha Florianopolis

  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 2 vagas
  • 270m²
  • 350m² total
  • Aluguel R$ 9.500

Excelente e ampla casa, com incrível vista panorâmica para o mar e toda a natureza, pôr do sol e à apenas 200m do mar da Caiaganga e da Marina do Ribeirão da Ilha.
Ideal para quem busca sossego e conforto, este imóvel está completo e mobiliado, com 3 dormitórios, todos com ar condicionado e sacada, sendo 1 suíte; banheiro social; 2 lavabos; sala de jantar ampla, com ar condicionado, sofá retrátil confortável e poltronas; sala de jantar; cozinha completa, com móveis planejados e eletrodomésticos; além de um espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, com mesa de sinuca e ping-pong; deck com piscina e vista mar; vaga de garagem para até 2 veículos.

Confira os detalhes do imóvel:
- 3 dormitórios com sacada, sendo 1 suíte
- 4 banheiros
- 2 vagas
- Mobiliado
- 350m² de área total
- Localizado no Ribeirão da Ilha
- Aceita pet
- IPTU e água isentos

Este é um dos mais antigos e tradicionais bairros do Sul da Ilha que preservam os traços da cultura açoriana. As charmosas casinhas típicas e muitos nativos que vivem ali, fazem do Ribeirão da Ilha um lugar único. Reconhecido como o maior produtor nacional de ostras e considerado como uma das principais rotas gastronômicas de Floripa, que é detentora do selo Cidade Criativa Unesco da Gastronomia, o Ribeirão chama a atenção pelas dezenas de restaurantes e o seu clima bucólico faz com que o bairro seja procurado o ano inteiro. Com uma extensa orla formada por pequenas praias, o bairro, propriamente dito, está concentrado ao longo dos 21,8 km de extensão da via principal, a Rodovia Baldicero Filomeno e é o destino certo para aqueles que buscam paz e muito contato com a natureza. O pôr do sol neste lugar é algo indescritível visto que ele fica de frente para o oeste onde o sol se despede a cada dia que passa.

Distâncias:
Centro: 21,8 km
Aeroporto: 8,9 km
UFSC: 18,5 km
Praia da Tapera: 5,4 km
Praia do Campeche: 11,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone (48) 3206-4700, e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

Características do Imóvel

  • Aceita Pet
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armário Embutido
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Cozinha Planejada
  • Deck
  • Dormitório com Armário
  • Mobiliado
  • Oeste
  • Piscina
  • Quintal
  • Sacada
  • Sala de Armários
  • Sala de Jantar
  • Sala de TV
  • Split
  • Vista Panorâmica
  • Vista Pro Mar

Localização

Servidão dos Irmãos Ribeirão da Ilha Florianopolis

Mais Informações