• Cód CA0584
  • Aceita Pet
  • Mobiliado

Casa para alugar com 350m² no bairro Novo Campeche em Florianópolis

Rua Otávio Cruz Novo Campeche Florianópolis

  • 7 quartos
  • 3 suítes
  • 2 vagas
  • 350m²
  • 450m² total
  • Aluguel R$ 25.000
  • IPTU: R$ 70

Linda casa, de alto padrão, localizada no coração do bairro, próxima de escolas, comércio local e à apenas 350 da praia do Novo Campeche.

Com ótimo espaço interno, está totalmente revitalizada e reformada, com uma boa ventilação e iluminação nos cômodos, que estão divididos em 2 pavimentos, com mobília de ótimo padrão de acabamento.

No térreo, uma ampla sala com lareira; cozinha, com bancada em granito; suíte master, com banheira de hidromassagem; espaço gourmet interno, com forno de pizza à lenha; e lavabo.
No piso superior, outras 2 suítes; além de 2 demi suítes e espaço para home office ou estúdio de música.

Na área externa, jardim com paisagismo; além de outro espaço gourmet, com churrasqueira.

Há uma edícula com um espaço gourmet aberto e coberto, com um apartamento individual, com dormitório, banheiro e sala com cozinha integradas; além de sauna seca e ducha.

Conta, ainda, com 3 vagas de garagem.

Confira os detalhes do imóvel:
- 7 dormitórios, sendo 3 suítes
- 6 banheiros
- Edícula com apartamento
- 3 vagas
- Mobiliado
- 450m² de área total
- Localizado no Novo Campeche
- Aceita pet

Anexo ao bairro Campeche, está o Novo Campeche, onde temos o m² mais desejado do Sul da Ilha. Não é à toa que este lugar é o sonho de consumo para quem busca qualidade de vida em um local com natureza, segurança, vida na praia e com excelente infraestrutura. E tudo isso faz com que ali se tenha os maiores investimentos e os imóveis mais valorizados do mercado. O Novo Campeche é charmoso, com ruas largas, belíssimos empreendimentos e um comércio diferenciado.

Distâncias:
Centro: 15 km
Aeroporto: 9,4 km
UFSC: 12 km
Praia do Morro das Pedras: 6 km
Lagoa do Peri: 8 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone (48) 3206-4700, e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

Características do Imóvel

  • Aceita Pet
  • Adega
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Copa
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Despensa
  • Dormitório com Armário
  • Edicula
  • Escritório
  • Hidromassagem
  • Jardim Inverno
  • Lareira
  • Lavabo
  • Mezanino
  • Mobiliado
  • Oeste
  • Sacada
  • Sala de Jantar
  • Sauna
  • T V Cabo

Infraestrutura

  • Água
  • Churrasqueira no Condomínio
  • Lavanderia
  • Pavimentação

Localização

Rua Otávio Cruz Novo Campeche Florianópolis

Mais Informações