• Cód 66694

Loja para alugar com 120m² no bairro Campeche em Florianopolis

Francisco Magno Vieira ● Campeche ● Florianopolis

  • 4 vagas
  • 120m²
  • 155m² total
  • Aluguel R$ 10.000
  • IPTU: R$ 100

Excelente ponto comercial, localizado em uma das principais rodovias da região, com grande circulação de veículos e pedestres. A localização oferece fácil acesso e fica próxima ao Trevo do Erasmo, Oka Floripa e ao comércio local.

A loja, localizada na parte da frente, foi recém-reformada e possui conceito aberto, lavabo e um pequeno depósito. Conta ainda com duas vagas de estacionamento em frente ao estabelecimento e um terraço que também pode ser utilizado durante a locação, ampliando as possibilidades de uso do espaço.

Nos fundos do terreno, a casa possui 2 dormitórios, sala integrada à cozinha, banheiro social e quintal privativo. Também conta com duas vagas de garagem, oferecendo uma estrutura independente e funcional.

Uma opção interessante para quem busca um espaço comercial com boa visibilidade e fluxo, além de uma casa que pode ser utilizada como apoio ao negócio ou conforme a necessidade do locatário.

Confira os detalhes do imóvel:

- 2 banheiros
- 4 vagas de estacionamento
- 155m² de área total
- Localizado no Campeche
- Sem habite-se
- Restrição comercial para bares, pubs e conveniências

O bairro Campeche é um dos mais desejados do Sul da Ilha. A sua bela praia com 3,5km de comprimento, sua famosa ilha (Ilha do Campeche), sua pequena lagoa e o tradicional morro do lampião que possui uma das vistas mais lindas da região, são um verdadeiro convite para experienciar o que há de melhor na natureza. Estando a poucos minutos do aeroporto e do centro de Florianópolis, o investimento no mercado imobiliário é o resultado da sua alta valorização. Um dos marcos do bairro foi do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe fez história e é homenageado até os dias de hoje.

Distâncias:

Centro: 15 km
Aeroporto: 7,4 km
UFSC: 11 km
Praia do Morro das Pedras: 5,5 km
Lagoa do Peri: 7,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone (48) 3206-4700, e comece a sua busca pelo imóvel ideal.

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.

Características do Imóvel

  • Lavabo
  • Oeste
  • Quintal

Infraestrutura

  • Estacionamento para Visitantes

Localização

Francisco Magno Vieira ● Campeche ● Florianopolis

Proximidades

  • Fort Atacadista Campeche

    Fort Atacadista Campeche

  • Paixão de Verão

    Paixão de Verão

  • Droga Raia Campeche

    Droga Raia Campeche

Mais Informações