Apartamento com 1 dormitório à venda, 48m² – João Paulo – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro João Paulo
Área Total
Área Total 64.18 m²
Área Útil
Área Útil 48 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 1 Quarto(s) Sendo 1 Suíte(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 1 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 1 Vaga(s)

Descrição

Descubra este charmoso apartamento localizado no desejado bairro João Paulo em Florianópolis. Com uma área privativa de 48m² e total de 64,18m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O bairro oferece fácil acesso a comércio local e belas praias. Aproveite a tranquilidade da região, ideal para uma vida de qualidade. Com 1 dormitório, 1 suíte e 1 vaga de estacionamento, este apartamento é uma excelente oportunidade. Não perca a chance de morar em um dos melhores locais da cidade!

Detalhes do Imóvel:

- 48m² de área privativa
- 1 dormitório
- Financiável
- Localizado no bairro João Paulo

João Paulo é um bairro encantador, localizado na região norte de Florianópolis, conhecido por suas belas paisagens e ambiente familiar. Considerado nobre e predominantemente residencial, o bairro é ideal para quem busca qualidade de vida, oferecendo ruas arborizadas e áreas verdes. A proximidade com a Baía Norte e suas praias calmas fazem do João Paulo um excelente destino para atividades ao ar livre. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, incluindo comércio local, escolas e serviços essenciais, e está próximo ao Floripa Shopping, um dos principais da cidade. Sua localização estratégica permite fácil acesso a outros bairros, como Santo Antônio de Lisboa e Cacupé, garantindo a conveniência de estar perto do centro da cidade.

Distâncias:
Centro: 8 km
Aeroporto: 21 km
UFSC: 6 km
Campeche: 18 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida.
Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada, aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.
Apartamento com 1 dormitório à venda, 48m² – João Paulo – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?