• Cód 67226

Casa à venda com 300m² no bairro Campeche em Florianópolis

Rua das Corujas Campeche Florianópolis

  • 5 quartos
  • 2 suítes
  • 3 vagas
  • 300m²
  • 746m² total
  • À venda por R$ 5.200.000
  • IPTU: R$ 1.500

Imagine viver em uma casa à venda na deslumbrante Praia do Campeche, onde cada dia é uma celebração da natureza. Este espetáculo frente mar pode ser o seu novo refúgio, proporcionando momentos inesquecíveis com a beleza do nascer do sol e o mágico nascimento da lua refletindo no oceano.
Com generosos 746m² de terreno e aproximadamente 300m² de área construída, esta residência foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto e uma conexão única com o mar.

Descrição do imóvel:

- Amplo e aconchegante living: Um espaço integrado à cozinha, perfeito para receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor.
- Varanda externa com deck e jardim: Desfrute da brisa marinha e da beleza do seu jardim privativo.
- Lareira na sala: Para aquecer as noites mais frias com um toque de charme e aconchego.
- 02 dormitórios no térreo: Sendo 01 suíte para maior privacidade e conforto.
- Não passível de financiamento.

- Segundo pavimento com vistas deslumbrantes!!

- 02 dormitórios Adicionais: Espaçosos e bem iluminados.
- Suíte principal exclusiva: Com um closet elegante e uma sacada privativa com vista panorâmica para o mar, seu santuário particular.
- Sauna seca: Relaxe e revitalize-se a qualquer momento.
- Área externa adaptada: Um espaço versátil para a prática de yoga ou outras atividades esportivas ao ar livre, com a brisa do mar como inspiração.
- Garagem coberta: Proteção e comodidade para seus veículos.

Viver no Campeche é abraçar um estilo de vida tranquilo e conectado com a natureza, sem abrir mão da conveniência de estar próximo a comércios, serviços e as belezas naturais do sul da ilha de Florianópolis.

O bairro Campeche é um dos mais desejados do Sul da Ilha. A sua bela praia com 3,5km de comprimento, sua famosa ilha (Ilha do Campeche), sua pequena lagoa e o tradicional morro do lampião que possui uma das vistas mais lindas da região, são um verdadeiro convite para experienciar o que há de melhor na natureza. Estando a poucos minutos do aeroporto e do centro de Florianópolis, o investimento no mercado imobiliário é o resultado da sua alta valorização. Um dos marcos do bairro foi do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe fez história e é homenageado até os dias de hoje.

Distâncias:
Centro: 15 km
Aeroporto: 7,4 km
UFSC: 11 km
Praia do Morro das Pedras: 5,5 km
Lagoa do Peri: 7,5 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.

Características do Imóvel

  • Leste

Localização

Rua das Corujas Campeche Florianópolis

Proximidades

  • Droga Raia Campeche

    Droga Raia Campeche

  • Farmácia São João Campeche

    Farmácia São João Campeche

  • Hiper Select Campeche

    Hiper Select Campeche

Mais Informações