Casa com 3 dormitórios à venda, 108m² – Costeira do Pirajubaé – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Costeira do Pirajubaé
Área Total
Área Total 200 m²
Área Útil
Área Útil 108 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 3 Quarto(s) Sendo 1 Suíte(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 3 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 3 Vaga(s)

Descrição

Ótima casa, com uma linda vista para a beira mar sul, localizada em uma região estratégica, próxima ao comércio local, mercados, academias e com fácil acesso ao Sul e centro da Ilha.
O imóvel possui cômodos bem distribuídos, em 3 dormitórios, sendo 1 suíte; 3 salas; ampla cozinha; área de churrasqueira, garagem coberta.

Confira os detalhes do imóvel:

- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte
- 3 banheiros
- 3 vagas
- 200m² de área total
- Não financiável
- Localizado no bairro Costeira do Pirajubaé

Entre o Maciço da Costeira e a orla por onde passa a Via Expressa Sul, está a Costeira do Pirajubaé. Um bairro que é passagem obrigatória pra quem se dirige aos demais bairros do Sul da Ilha. Com um belíssimo pôr do sol e fins de tarde incríveis, as casas nas encostas do morro possuem uma visão diferenciada para o Morro do Cambirella, Aeroporto e toda a parte continental da Grande Florianópolis. A construção e aterro da Via Expressa proporcionou muitas áreas de lazer aos moradores como pista de skate, campos de futebol, quadras de vôlei e futebol de areia, além de uma longa ciclovia por toda a via que vai até o centro da cidade. Os ranchos de pesca e trapiches espalhados pela orla também foram pensados para os pescadores nativos do local. Assim como a Tapera, é um bairro com bom custo benefício e excelente localização.

Distâncias:
Centro: 6 km
Aeroporto: 11 km
UFSC: 4,7 km
Praia do Campeche: 10 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.

A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha, Centro e de milhares de clientes.
Casa com 3 dormitórios à venda, 108m² – Costeira do Pirajubaé – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?