Casa com 3 dormitórios à venda, 64m² – Tapera – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Tapera
Área Total
Área Total 200 m²
Área Útil
Área Útil 64 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 3 Quarto(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 1 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 1 Vaga(s)

Descrição

Ótima casa individual muito bem localizada com frente para uma das ruas principais do bairro, ótima vizinhança, em frente a um Condomínio fechado consolidado e próxima de todo comércio local bem como da praia.
Trata-se de casa térrea face norte bem construída toda reformada e pintada com um ótimo jardim gramado á frente, sala de estar, cozinha em conceito fechado, 3 dormitórios e área de serviço.
Fácil acesso ao Centro, aeroporto além de ser uma bairro em transformação e valorização, orla toda reformada, escolas de excelência e comércio se renovando a cada dia.

Detalhes do Imóvel:

- 64m² de área construída
- 200m² de terreno
- 3 dormitórios
- Não financiável
- Localizado no bairro Tapera

A Tapera é um bairro dividido entre Tapera da Base (parte mais próxima da Base Aérea de Florianópolis) e Tapera (divisa com o Ribeirão da Ilha). Característica como uma área residencial, a sua pequena praia com extensão de aproximadamente 520m, possui um mar calmo, sem ondas e repleto de pequenas conchas. Muito procurada por famílias e pescadores, a praia é tranquila e o principal lazer dos moradores da região nos finais de semana. Próximo dali estão duas ilhas famosas: A Ilha Dona Francisca, próxima dos ranchos de pesca que ficam de frente para o Ribeirão e a Ilha das Laranjeiras que está de frente para a praia da Tapera da Base. Este é um dos bairros de melhor custo benefício no Sul da Ilha.

Distâncias:
Centro: 16,7 km
Aeroporto: 5,8 km
UFSC: 15,6 km
Ribeirão da Ilha (Freguesia): 3,2 km
Praia do Campeche: 9,4 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida.
Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada, aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.
Casa com 3 dormitórios à venda, 64m² – Tapera – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?