Casa com 6 dormitórios à venda, 300m² – Costeira do Pirajubaé – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Costeira do Pirajubaé
Área Total
Área Total 1344 m²
Área Útil
Área Útil 300 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 6 Quarto(s) Sendo 1 Suíte(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 5 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 4 Vaga(s)

Descrição

Se você busca uma propriedade única que oferece flexibilidade de uso e espaço suficiente para acomodar toda a sua família, ou então procura um imóvel para investir, saiba que encontrou! Este imóvel impressionante abriga não uma, mas três casas independentes em um terreno amplo e bem cuidado, na Costeira do Pirajubaé.

Detalhes do imóvel:
- 6 Dormitórios
- 1 Suíte
- 3 Salas
- 3 cozinhas
- Área de serviço coberta
- Sacada
- Garagem coberta
- Área Gourmet coberta
- Vista incrível para a Beira Mar Sul.


Entre o Maciço da Costeira e a orla por onde passa a Via Expressa Sul, está a Costeira do Pirajubaé. Um bairro que é passagem obrigatória pra quem se dirige aos demais bairros do Sul da Ilha. Com um belíssimo pôr do sol e fins de tarde incríveis, as casas nas encostas do morro possuem uma visão diferenciada para o Morro do Cambirella, Aeroporto e toda a parte continental da Grande Florianópolis. A construção e aterro da Via Expressa
proporcionou muitas áreas de lazer aos moradores como pista de skate, campos de futebol, quadras de vôlei e futebol de areia, além de uma longa ciclovia por toda a via que vai até o centro da cidade. Os ranchos de pesca e trapiches espalhados pela orla também foram pensados para os pescadores nativos do local. Assim como a Tapera, é um bairro com bom custo benefício e excelente localização.

Distâncias:
Centro: 6 km
Aeroporto: 11 km
UFSC: 4,7 km
Praia do Campeche: 10 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido. 
A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário, entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha e de milhares de clientes.
Casa com 6 dormitórios à venda, 300m² – Costeira do Pirajubaé – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?