Cobertura Mobiliada com 3 dormitórios à venda, 125 m² – Carvoeira – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Dados do imóvel

Bairro
Bairro Carvoeira
Área Total
Área Total 125 m²
Área Útil
Área Útil 113.68 m²
Dormitório(s)
Dormitório(s) 3 Quarto(s) Sendo 1 Suíte(s)
Banheiro(s)
Banheiro(s) 2 Banheiro(s)
Vagas(s)
Vagas(s) 1 Vaga(s)

Descrição

Esta excelente cobertura mobiliada localizada no bairro Carvoeira reúne conforto, praticidade e uma localização estratégica em Florianópolis.
Com 125 m² de área privativa, o imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, sendo ideal tanto para moradia quanto para investimento.

A cobertura conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma área gourmet perfeita para momentos de lazer e convivência. Os espaços são bem iluminados e funcionais, proporcionando conforto no dia a dia. O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem e está apto para financiamento.

Um grande diferencial é sua localização privilegiada, a poucos minutos da UFSC e do Hospital Universitário (HU), além de estar cercado por uma ampla variedade de comércios e serviços essenciais, como supermercados, farmácias e restaurantes, com fácil acesso ao Centro da cidade, Aeroporto e praias.

Detalhes do imóvel:

- Cobertura mobiliada
- 3 dormitórios (sendo 1 suíte)
- Área gourmet
- 125 m² de área total e 113m² de área privativa
- 1 vaga de garagem
- Financiável
- Localizado no bairro Carvoeira

O bairro Carvoeira é uma das regiões mais estratégicas de Florianópolis, situado ao lado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com uma dinâmica comercial crescente, o bairro oferece uma ampla variedade de comércios e serviços que atendem moradores, estudantes e profissionais da região.

Sua infraestrutura urbana e de transporte garante fácil deslocamento para o Centro da cidade, Aeroporto e demais regiões da Ilha, tornando o bairro uma excelente opção para quem busca praticidade, mobilidade e valorização imobiliária.

Distâncias:

Centro de Florianópolis: 7 km

Aeroporto Internacional Hercílio Luz: 14 km

UFSC: 500m

Praia do Campeche: 13 km

Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. Toda compra é um investimento, e ter um profissional especialista em sua jornada aumenta a chance de ser algo bem-sucedido.

A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário. Entre em contato agora e descubra porque somos a escolha das maiores incorporadoras do Sul da Ilha, do Centro e de milhares de clientes.
Cobertura Mobiliada com 3 dormitórios à venda, 125 m² – Carvoeira – Florianópolis/SC – Santa Ilha Imóveis

Santa Ilha

Converse com nossa equipe
Santa Ilha
Olá, em que posso ajudá-lo?